terça-feira, junho 25, 2013


# Minha coleção de vestidos parte 2

olá princesas , como vocês estão?
desculpem por não postar no fim de semana nem ontem , foi muito corrido ! mas hoje trago este post lindo para minhas princesas *-*
bom lindas , eu postei aqui no blog minha coleção de vestidos parte 1
no dia     19/06  e hoje venho mostrar a vocês minha coleção de vestidos parte 2 ebaa \o/ rs .
bom princesas e tenho uma surpresinha para vocês ! eu vou tirar uma foto do look do dia em um lugar externo com uma paisagem linda , maas ! rs , não sou eu que vou escolher meu look e sim vocês ! ebaaa \o
vocês vão escolher algum vestido da coleção o vestido mais votado ganha e eu tiro o look do dia com ela :D

então chega de tanto blá blá blá e vamos a minha coleção de vestidos parte 2 com 14 vestidos  ! rs 

                                                           Vestido Barbie 


 Eu amo esse vestido princesas , eu acho ele super Barbie bonequinha *--* ele é cinza e rosa , ele tem tipo um cintinho na cintura preto com rosa , mas é grudado rs , ele é balone e aquela parte mais ''cheinha '' são bolsos eu acho ele uma graça e é meu vestido favorito *o* , ele é da marca pool das lojas riachuelo .

Vestido Jeans preto

Princesas eu amoo este vestido teve uma época que eu não tirava ele do corpo parecia até que eu só tinha ele kkk , ele é um vestido jeans preto uma fofura , ele é pretinho básico , mas super confortável para ir ao shopping , a igreja , eu amoo ele já esta até velhinho rs , mão deu para focar muito bem , mas ele tem botoes   e ziper prata !.. eu ganhei de presente de uma amiga linda não sei onde ela comprou e não tem etiqueta .

Vestido blusão

bom princesas , este é um vestido básiquinho quem também da pra usar com legue , ele é roxinho tem um bolso na frente ( não deu pra focar :/ ) , e ele fica lindo com legue também então tem como usar de dois jeitos , eu amo usar ele com cintinhos finos ( que tenho uma pequena coleção de cintinhos rs ) , ele fica super lindinho .

Vestido natureza.


este vestido também é meu favorito rsrs , ele é lindoo dimaaaaaaaaaaaaais da conta ! eu puis o nome dele assim por que tem muitos pássaros e galhos desenhado super a cara da natureza rs ,. ganhei ele de aniversário , eu queria muito um vestido neste estilo , com pássaros desenhados , não deu para focar muito bem , mas ele é branco , tomara que caia , e tem pássaros e galhos desenhado por todo o vestido :O a cara da riqueza ne rs .. este vestido é da marca cityblue e foi comprado na Fetio Urbano ., não sei o preço ganhei de presente. 

Vestido Jeans com detalhe dourado básico .



eu também gosto muuito desse vestido ele é básiquinho super fofo , com o ziper dourado e muito confortável , ele fica super lindo com meia calça , ganhei de uma amiga e ela mando a costureira fazer, não tem etiqueta , se quiserem pegar o modelo fiquem a vontade *-* , ele tem manguinhas e uma golinha .


Vestido chamego rs .


bom meninas ele é meu chamego ganhei de presente da minha avó , e não largo dele kk , ele é super lindo é verdinho com um topinho , e atrás tem esse detalhe dourado super linda , não é uma graça ? o problema é que ele esta suuper curto , e já esta na hora de doar ! .. ele é da marca elian ,não sei onde foi comprado .

Vestido mesclado.

 esse vestido é muito lindo ganhei ele de presente da minha tia , e acredita que só usei uma vez rs . ele é preto , com marrom , dourado , beginho várias cores lindas rs , e é frente unica eu amo este vestido , não tem etiqueta e não sei onde minha tia comprou meninas.

Vestido Cereja 

Eu gosto muito desse vestido , també só usei uma vez , ele é muito lindo , ele tem uma cor assim de cereja ne rs , e ele tem muitos detalhes pratas lindos , ele é balone ,tem como fazer um lacinho embaixo e nos seios , e nos bolsos tem um detalhe com ziper lindo .
eu ganhei também rs , ele é da marca vixx.

Festa Blue
ele é um vestido super lindo que eu uso raramente , ele é um vestido azul de festa , ele é balone , ele é tem uma manguinha fininha ele é lindoo dimais , mandei uma costureira fazer.

Vestido rendinha bege.
 ele é muito lindo (minha câmera é péssima não deu pra focar :/ )
ele é todo beginho até o joelho e tem uma rendinhas super fofas , não tem etiqueta.

Vestido Perfeito .

 Princesas , eu realmente sou apaixonadaaaaa por este vestido ! ele é tudo de bom , ele é longão até o pé , e tem cores vibrantes lindas , branco , azul escuro e verde água , ele é tomara que caia , eu amo usar ele em qualquer ocasião ele é perfeito rs .. minha mãe comprou em uma lojinha aqui do bairro , não tem etiqueta , mas acha esse modelo em vários lugares .

Vestido de Frio roxo.
eu amo este vestido meninas , e acreditem ele é o único vestido de frio que tenho kk , a maioria é tomara que caia né ? , ele pe roxo com listrinha lilás é muuuito lindo, e tem uma ''golona ''linda fica lindo com meia calça e botinha de cano curto e cinto , muuito lindo , comprei de uma mulher aqui do bairro que só vende vestidos assim.

Vestido Azul Escuro listrado.

eu amo este vestido ele é um azul escuro muito lindo e o topinho e a volta das mangas são listras azul e brancas , a saia do vestido é bem soltinha , muito lindo .

Vestido Black and White 
Bom princesas e este finalmente o último vestido rs , ele é meu vestido black and white que tá no moda ai rs , mas quando comprei ele ainda não estava nesta moda , comprei em uma lojinha aqui da cidade não tem etiqueta , ele tem um lacinho fofo , com um gola linda no pescoço , ele é balone 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas agora é só vocês deixarem um comentário com o vestido que querem que eu faça o look do dia *--*  , pra quem não viu a primeira parte da coleção veja lá para ver as fotos maiores  e os nomes ! só falto um alguns vestidos da minha coleção pra mostrar mas estão pra lavar depois eu mostro a vocês ta bom?



agora é só votar meninas *--* Big beijo e até mais .
não se esqueça de clicar em participar deste site antes de sair do blog *--*







22

22 comentários:

Aline Perobelo disse...

Menina, quanto vestido! Rsrs'
São todos lindos amei!
Beijinhos Flor!
Convido você e suas leitoras para participar do Sorteio que está rolando lá no blog...
PRÊMIOS....
Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
Não deixem de Participar!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br

Lais Guedes disse...

Você realmente ama vestidos né,são lindos ^^

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Monique Pires disse...

Gostei do quarto! Uma gracinhaaa!

Beijinhos,

BLOG

FANPAGE

Ana disse...

Lindos seus vestidos!
Eu voto no de festa, azul!

Obrigada por visitar meu blog!
Se tiver algum sorteio em seu blog, é só cadastrar no link “Divulgação de Sorteios”!

www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

=)***
Ana
Acessório Pheeno

Ellen Alves disse...

Amei a sua coleção!
http://www.momentosassim.com/

Sarah Leticia disse...

Esse 4° é perfeito , (tem passaros e eu tenho fissura por eles) ahahahah adorei ♥
www.sonhando-porai.blogspot.com

Rute Pedroso disse...

Tem vestidos lindos ^^ eu amei o 4º
Beijo!

http://peachsmell.blogspot.pt/

Lolli Mashimelou disse...

obrigad alindas não se esqueça de votar para qual vocês querem no look do dia ;)

Luana Tebaldi disse...

Ooi flor , adorei o post , bem bacana.
gostei daqui , ja estou seguindo , da uma passadinha la no meu cantinho e se gostar segue de volta !?

http:\\byluanatebaldi.blogspot.com.br

Lynn disse...

nossa você tem muitos vestidos, vi o post anterior também haha
eu tb adooro vestidos
amei o seu rosinha *-*
beijos
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Lolli Mashimelou disse...

obrigada meninas *-* beijos

Aline Conceição disse...

Gostei do azul ,bonito viiu!

simples-garotaa.blogspot.com

Pri Santana disse...

nossa, quanto vestido rs. Amei o vestido longo listrada, lindíssimo. Acabei de conhecer o blog e amei, beijos querida e muito sucesso pra você!



http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Dayara Cabral disse...

Que lindos. O rosa balone foi o que mais gostei.
http://blackdaysattiffanys.blogspot.com/

Carla Melo disse...

Ameeei o 'vestido perfeito'. Amo vestidos longo, mesmo sendo baixinha. sausauhsausa
Beijão e obrigada pela visita!
makeforshine.blogspot.com.br
facebook.com/makeforshine
Insta: @carlamsmelo

Jackie Zanini disse...

Lindo seu vestido Barbie *o*

Quezia Martins disse...

OLá flor adorei seu blog
estou seguindo :)
convido vc a conhecer o meu blog se gostar,
é só seguir..:)

Super Beijokas..

queziamakeup.blogspot.com.br
curta minha fan page Quezia Make up

Ana Carolina disse...

Adorei o vestido azul marinho, lindo!

Beijos, Carol.

Garanta o seu esmalte artesanal Carolices! Já a venda no Blog!

Esmaltes & Carolices

Domênica disse...

adorei o longo *-*
# cute-bii.blogspot.com

Janaína Teixeira disse...

Nossa, quantos vestidos!
Gostei do primeiro, o vestido barbie haha.

Beijos!

Miss Chapinha

Grazielle Lemos disse...

Adorei o vestidinho listrado comprido... rsrs...
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

De tudo um pouco disse...

Todos lindos!
Gostei bastante do primeiro, é simples mas sofisticado!

http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

Postar um comentário