segunda-feira, maio 13, 2013


# tá em alta

olá princesas , hoje vou falar de um look que todas as meninas estão , loucas !
eu estou completamente loucas por essas jaquetinhas de couro , ou de couro sintéticos , estão super em alta meninas , fica linda com calça , saia , shortinhos , bem perfeitinhas combina com tudo não é?
 alem de combinar com botas , saltos bom meninas estou enlouquecidas com elas , olha só esses modelos *o*





# Bom princesas com tantos modelos lindos assim da ate vontade comprar todos os modelos e todas as cores não é? rsrsr e agora vamos ver alguns modelos super lindoos com jaquetinhas 

--------------------------------------
--------------------------------------------
---------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom princesas espero que vocês tenham gostados dos look , se inspirados rsrs 
várias jaquetinhas lindas , maravilhosas , são perfeitinhas não é rsrs
já estou providenciando a minha rsrs, e o Big beijo de hoje vai para a Natalie holderback, um Big beijos e até mais meninas *-*
não se esqueça de segui o blog aqui na lateral *-*






2

2 comentários:

Unknown disse...

Acho perfeitas *u* tô querendo uma da Marisa que eu vi :)
Beijos :*

www.soentreamigas15.blogspot.com

Unknown disse...

eu amooo muito essas jaquetinhas *---*
beeijos

Postar um comentário