segunda-feira, maio 20, 2013


# pedido como fortalecer os cabelos

olá princesas , como vocês estão , desejo um ótimo começo de semana a todas *-* , bom meninas relembrando que , se vocês quiser pedir alguma matéria é só comentar aqui o blog ou deixar um pedido na nossa página do face , enfim meninas esta matéria de hoje foi pedida por uma leitora super lindinha , como fortalecer os cabelos ? e então foi deixar varias dicas aqui para as minhas princesas deixar as medeixas lindas *-* então vamos para 

# dica de princesa 

Cabelos sempre limpos : bom meninas vocês sabem que os cabelos sujos deixa um cheirinho ruim alem de caspas , oleosidade e muitas outras coisas que não são boas para as nossas madeixas , quando deixamos o nosso cabelos sujo e oleoso ele fica muito mais fácil para queda e acaba ficando fraco , então vamos deixar sempre limpinhos viu ?

Use a escova certa : bom princesas , temos que usar a escova certa para os nossos cabelos , pois escovas inadequadas podem danificar a nossa estrutura capilar , e acaba facilitando também para a queda e fraqueza dos fios , bom para desembaraçar ao lavar , a melhor escova e aquela que contem pinos de massagem nas pontas , elas favorecem leveza ao pentear  alem de proteger o coro cabeludo tudo de bom *-* 

Não durma com o cabelo molhado : princesas aqui no blog já deixei uma dica para o cabelo crescer  , e nela falei para nunca prender os cabelos molhados pois prejudica os nossos fios , procure não lavar o cabelo de noite se não tiver secador de cabelo para secar  , manter o couro cabeludo úmido por muito pode fazer com que apareça caspas e fungos , enfraquece a raiz e ainda produz a queda do cabelo , e quando você acorda o seu cabelo está um '' chua '' , então não dormir de cabelos molhados !

Preciso de ajuda ?: se você contem muita caspa , descamação , feridinhas , coceiras é sempre bom procurar um especialista o mais rápido !

Alimentação ? : bom meninas para quem sempre acompanha o blog , já viu aqui eu falando varias e varias vezes que a alimentação é super mega hiper importante para todas as coisas pele , cabelos , unhas , ajuda em tudo !Então se quer que seus cabelos fiquem mais fortes e com um bom crescimento consuma zinco, selênio , cálcio , silício , ferro , vitaminas (e , c ,b  )proteínas , nutrientes , grãos integrais , bom para tudo uma boa alimentação é ideal então vamos nos alimentar certinho sim ?

Chapinha x cabelo úmido : bom algumas chapinhas vem com aqueles slogan chamativos '' pode passar com o cabelo molhado '' que a ''chapinha '' não estraga ! , bom a chapinha pode ate não estragar mais e os seus fios de cabelos? passando a chapinha quente com os fios úmidos ou molhados ,eles são profundamente agredidos , e eles podem ficar queimados ,então evite ! antes de usar chapinha seque bem os cabelos !

Preso o tempo todo : bom tranças , coques , rabo de acavalo realmente são super fashion , mas cuidado para não deixar os fios presos o tempo todo , pois ele preso o tempo todo , pode provocar queda capilar , faça algumas vezes mais procure deixar as madeixas mais livres !

                                                                 # Produtinhos 


 reparador de pontas , use com os fios úmidos ou secos , menos na raiz ! é da cadiveu , preço sob consulta












 Sua textura gel-creme é super fácil de passar , leite para escova linha liso absoluto da garnier fructis , preço 8,00












                                   Aquela força na hora de recuperar os fios danificados , máscara de tratamento total force , da Griff complex r$ 36,00











  A linha Glossy girls vem com um modelo de embalagem super lindo , além de limpar , protege as madeixas contra o ressecamento . shampoo Glossy girls para cabelos normais , da vult 10 reais cada 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom meninas espero que vocês tenha gostado da matéria de hoje e tirado as dúvidas , e o Big beijo de hoje vai para a Amanda Santana que pediu a matéria , um big beijo e até mais *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário