sábado, maio 11, 2013


Mãe .. Ahh mamãe!

# Para as Mães das princesas lindas ,
Mãe, não sou, e tenho certeza que nunca vou ser a filha perfeita que você esperava que eu fosse, mas sabe mãe, eu tento todos os dias tirar um sorriso do seu rosto, tento te fazer sentir amada, te fazer sentir melhor, te fazer sentir importante para mim. E quando você chora? Poxa mãe, eu daria o meu sorriso pra te ver sorrir, e se pudesse, sofreria tudo no seu lugar. Sabe por que? Porque você passou 9 meses me carregando dentro de você, pra todo lado, eu era pesado ai dentro né? e mesmo sentindo inúmeras dores, você conseguiu, e se manteve forte por mim. Eu nasci, Eu cresci, e muitas vezes te decepcionei e te fiz chorar. Ah mãe, me desculpa por tudo, me desculpa por cada lágrima que eu fiz descer sobre seu rosto, me desculpa pelos aborrecimentos, por não te obedecer de vez em quando kk,por não saber te fazer feliz o tanto que você merece. E obrigado mãe, por tudo o que você fez por mim até hoje, obrigado por tudo mesmo minha guerreira, e principalmente, obrigado por ter me dado a vida.

# Um Feliz dia das Mães para as nossas rainhas *-*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o Big Beijo de hoje vai para minha mamãe minha rainha linda Lucélia , e um Big Beijo para todas as mães lindas ,rainhas

0

0 comentários:

Postar um comentário